• Seg á Sáb 9.00 - 18.00
  • R. Dom Alberto Gonçalves, 158
    Mercês, Curitiba - Paraná
  • +55 41 3016-0020
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68 Azimut Flybridge 66

Comprimento
68
Material do Casco
Fibra de Vidro
Motor
CAT C18 ACERT 1.150 mHP
Combustível
Diesel

Geração carbon-tech

O uso da fibra de carbono foi uma escolha construtiva que consente aos volumes e às superfícies de aumentar. embora mantendo o mesmo peso e portanto os mesmos excelentes níveis de estabilidade dinâmica.
A laminação em fibra de carbono foi aplicada a:

  • super estrutura
  • flydeck
  • rollbar
  • Hard top (opt)

EPS

A inovadora direção eletrónica assistida EPS confere ao leme uma sensação semelhante àquela que se sente quando se guia um automóvel de luxo. O armador pode configurar a reatividade do leme regulando os rotações do leme e o esforço do mesmo segundo a velocidade de cruzeiro. Este sistema também oferece a vantagem de eliminar a tubagens hidráulicas entre o leme e o vão do leme.

Home automation system

O sistema de home automation instalado a bordo, pode ser usado para programar três modalidades diferentes de ambientes de luz no salão e na sala de jantar. Existe também um divisor elétrico obscurado que, quando quando está levatado, garante a máxima privacy aos hóspedes.

Azimut - Flybridge 66 - Painel de controle

Painel de controle integrado.

O sistema de controle integrado Raymarine foi personalizado aumentando o potencial de controle: desde os dados do motor aos alarmes, às bombas de sentina, os níveis dos depósitos, a ventilação da sala do motor até ao sistema de som e às unidades de ar condicionado.

Declaração HTS High Technical Standard

Azimut 66 foi concebido e construído com os mais elevados padrões aplicados na indústria naval para a produção de barcos. Graças à Categoria A CE e à certificação NMMA este barco encontra-se em conformidade com os dois mais importantes códigos de segurança para barcos de dimensão inferior a 24 metros.

Azimut - Flybridge 80 - Declaração HTS

Informações técnicas principais

  • Comprimento total (incl. mesa de comandos) 20,80 m (68’3”)
  • Comprimento do casco (incl. plataforma de banho) 20,33 m (66’8”)
  • Boca máxima 5,23 m (17’2”)
  • Imersão (incl. hélice, com carga total) 1,6 (5’3”)
  • Deslocamento (com carga total) 41 t

Projeto

  • Material de construção VTR
  • Exterior styling & concept Stefano Righini
  • Interior designer Carlo Galeazzi
  • Hull designer Studio PLANA
  • Carena Angulo do V com deadrise 17° na popa
  • Construtor Azimut Yachts

Acomodações

  • Cabines 4 + 1
  • Lugares da cama 8 + 1
  • Serviços 3 + 1

Desempenho

  • Motorização 2 x 1150 mHP (847 kW) CAT C18 ACERT
  • Velocidade máxima (carga de prova) 32 kn
  • Velocidade de cruzeiro (carga de prova) 28 kn

Capacidade de combustível

  • Reservatórios de combustível 3900 l (1030 U.S. Gal)
  • Reservatórios de água doce 1000 l (264 U.S. Gal)

Plantas