• Seg á Sáb 9.00 - 18.00
  • R. Dom Alberto Gonçalves, 158
    Mercês, Curitiba - Paraná
  • +55 41 3016-0020
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74 Azimut Flybridge 70

Comprimento
74
Material do Casco
Fibra de Carbono, Fibra de Vidro
Motor
MAN CR V12 - 1.400 mhp
Combustível
Diesel

Geração carbon-tech

O uso da fibra de carbono foi uma escolha construtiva que consente aos volumes e às superfícies de aumentar. embora mantendo o mesmo peso e portanto os mesmos excelentes níveis de estabilidade dinâmica.
A laminação em fibra de carbono foi aplicada a:

  • super estrutura
  • flydeck
  • rollbar
  • Hard top (opt)
Azimut - Flybridge - Trim system

Humphree Automatic Trim system

Automatic interceptors by Humphree gives the vessel the lift it needs to get up on plane faster or to reach that optimum running trim. In this way the resistance of the hull is automatically optimised for every speed and load condition, this resulting in increased speed and lower fuel consumption. The Humphree system is all electric powered by 12-24 Volt DC. Thanks to the design of the Interceptor it only requires a small amount of power to move the blade up and down, even under high speed operation.

Bomba eletrónica para trasfega automática de carburante.

O sistema transfere automaticamente o carburante diesel entre os dois depósitos, garantido deste modo o ângulo de inclinação próximo do zero no caso de distribuição variável da carga e em caso de abastecimento.

Azimut - Flybridge - fuel transfer
Azimut - Flybridge 80 - Declaração HTS

Declaração HTS High Technical Standard

Azimut 72 foi concebido e construído com os mais elevados padrões aplicados na indústria naval para a produção de barcos. Graças à Categoria A CE e à certificação NMMA este barco encontra-se em conformidade com os dois mais importantes códigos de segurança para barcos de dimensão inferior a 24 metros.

Informações técnicas principais

  • Comprimento total (incl. mesa de comandos) 22.64 m (74′ 3”)
  • Comprimento do casco (incl. plataforma de banho) 22.05 m (72’4″)
  • Boca máxima 5.60 m (18′ 4”)
  • Imersão (incl. hélice, com carga total) 1.82 m (5′ 11”)
  • Deslocamento (com carga total) 53,3 t

Projeto

  • Material de construção VTR/GRP + Fibra di carbonio /Carbonfiber
  • Exterior styling & concept Stefano Righini
  • Interior designer Carlo Galeazzi
  • Hull designer Studio P.L.A.N.A. & Azimut Yachts
  • Carena Planing with deadrise 15,6 ° aft
  • Construtor Azimut Yachts

Acomodações

  • Cabines 4 + 2 crew
  • Lugares da cama 8+ 2 crew
  • Serviços 4 + 1 crew

Desempenho

  • Motorização 2 x MAN CR V12 – 1.400 mhp
  • Velocidade máxima (carga de prova) 31 kn
  • Velocidade de cruzeiro (carga de prova) 26 kn

Capacidade de combustível

  • Reservatórios de combustível 5200 l (1373 U.S. Gal)
  • Reservatórios de água doce 1100 l (290 U.S. Gal)

Plantas